Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Condições e procedimentos para troca, devolução ou reembolso.

 

TROCAS

Para as compras feitas através do site www.loja.lisht.com.br o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone (21) 2548-0325 ou enviar um e-mail parasac@lisht.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h (exceto feriados).

A troca também é permitida em nossas lojas físicas. O prazo também é de 30 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia LISHT

A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

DEVOLUÇÃO

Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia.

Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 2548-0325, ou enviando um e-mail parasac@lisht.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h (exceto feriados).

 

CANCELAMENTO

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 2548-0325, ou enviando um e-mail para sac@lisht.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h (exceto feriados).

 

GARANTIA
Joias em ouro

A Garantia LISHT é válida por 1 ano a contar da data da compra e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação/contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Joias fora das condições de garantia poderão ser reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente.

Joias em Prata

A Garantia LISHT para joias em prata tem validade de 6 meses e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Nesse caso outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural (couro), manutenção (banho de Ródio) e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia

Linha rio

Para as pulseiras da linha Rio, feitas com trançado em macrame, a garantia da LISHT é de 90 dias a partir da data da compra e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Após esse prazo, a pulseira pode ser trocada por uma nova mediante o pagamento de uma taxa de R$ 25,00.

Para que a troca seja possível, é indispensável que a pulseira contenha todos os seus itens de ouro amarelo, que são duas ponteiras e uma plaquinha com o contraste LISHT / 750.

 

Certificado de Garantia LISHT

A LISHT oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra, mediante a apresentação do Certificado de Garantia, pequenos consertos que não exijam reposição de material; assim como ajuste ou aumento do aro de anéis até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para peças ajustáveis.

A LISHT oferece, GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, mediante a apresentação do Certificado de Garantia, limpeza e polimento das joias LISHT e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas; assim como ajuste de aro de alianças até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para alianças ajustáveis. No caso de alianças não ajustáveis, a LISHT oferece a troca até 2 tamanhos acima ou abaixo do tamanho original – somente para alianças que não foram modificadas (gravações são consideradas modificações). No caso de troca de aro de alianças descontinuadas, a troca de aro será feita por outro modelo de valor igual ou maior ao pago no ato da compra. Sendo o novo modelo de maior valor, fica por conta do cliente o pagamento da diferença. Nos casos de anéis e alianças que se excluem da regra acima, a LISHT oferece a troca mediante pagamento da taxa de substituição.

IMPORTANTE

Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da LISHT.

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Peças adquiridas em promoção somente poderão ser trocadas por outras peças que estejam em promoção.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 2548-0325, ou enviando um e-mail para sac@lisht.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h (exceto feriados).

 

OBSERVAÇÃO

Em qualquer uma das situações acima a LISHT não acatará a troca ou devolução do produto, caso haja violação da embalagem original do fabricante.

Digite sua pesquisa e aperte Enter para concluir

Minhas Compras

Nenhum produto no carrinho.